sábado, 20 de agosto de 2011


Já encontrei alguém para dar meu coração

Que me dê carinho do jeito que eu quis

A tristeza não mora em meu peito

Agora sou feliz, feliz



Já encontrei alguém pra me valorizar

Que ame e me aceite do jeito que eu sou

Esse otário que você zombava

Hoje tem valor



Eu sinto pena quando olho pra você

Eu acho graça quando ouço alguém falar

Que agora você vive perdida

Só de bar em bar



Os sentimentos que eu sinto por você

É de desprezo, abandono e solidão

Você pensa que esqueci o que me fez

Que me deixou no chão


Mas eu me lembro, passei noites sem dormir

Eu me lembro, dá vontade de chorar

Nessa vida o que se faz aqui

Aqui se paga, me larga



Mas eu me lembro, ainda bem que já passou

Eu me lembro, agora pede para voltar

Perdi meu tempo com você 

meu Ex amor min entenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário