domingo, 21 de agosto de 2011

Eu estou uma bagunça… Nada está dando certo. Meus dias começam com um “talvez hoje valha a pena” e sempre terminam com a promessa de que amanhã será melhor. E nunca é. Minhas verdades, tornaram-se de repente, as mentiras mais deslavadas que eu já ouvi. Eu tento fugir, me desviar do caminho que me leva direto ao fundo, mas não tenho mais forças. Onde foram parar as pessoas que um dia disseram que estariam comigo até o fim? Tudo está tão vazio e frio. Eu não consigo me encaixar, não consigo desabafar, não consigo sorrir de verdade, não consigo admitir que eu preciso de mais alguém além de mim. E se eu disser que choro, me julgarão como se eu fosse a pessoa mais fraca do mundo. Eu sei que não vai adiantar nada, mas me deixa. Você não quer voltar e eu nem te obrigaria a isso, mas caralho, dói saber que pra você tanto faz, que eu sou tão comum que posso ser substituído. Não é fácil, mas eu aguento. Aguento sem um ombro amigo e sem você, a pessoa que eu tanto amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário