domingo, 21 de agosto de 2011

De todas as escolhas que eu fiz na vida, você foi a melhor que eu já desejei. Você tem todas as qualidades que um garoto sonha em uma garota. É engraçada, companheira, carinhosa, linda – por dentro e por fora – e quem diz que beleza interior não vale de nada, eu só posso dar risada e sentir pena dessa pessoa infeliz. Não me importo com aparências físicas. Eu não preciso de uma garota que tenha olhos azuis ou cabelos lisos… Necessito sim, de alguém que entenda meus sentimentos, ajude à enfrentar meus medos, me ame de verdade! E eu que te peço desculpas. Sinto muito por não estar diariamente ao seu lado, te apoiando, te aconselhando, te amando como você merece. Se eu tivesse você aqui, eu não precisaria de mais nada, nem ninguém. Eu sinto que mudei… Mudei muito depois que te conheci! Amadureci. Você me fez esquecer, momentos da minha vida que eu não conseguia de jeito nenhum. Você deu um novo rumo a ela. Fez ela trilhar no mesmo caminho que a tua. Um caminho que eu nunca quero me desviar! Um caminho que foi feito para nós e só estava esperando a minha chegada, para mostrar o futuro perfeito que nos espera juntos! Eu sei que posso não ser tudo o que você sonhou, mas acredite: você é tudo para mim… Enquanto eu respirar, quero estar contigo. Talvez você se pergunte: “Que garoto! Como pude fazer ele se sentir assim, com apenas uma semana de convivência?”. Fácil, você tem a magia que contagia qualquer pessoa ao seu redor e você conseguiu me hipnotizar. Por inteiro. E me amarrou de um jeito que eu não quero me soltar nunca mais. Cansei de ser “um cara qualquer vagando por aí”… Agora, quero ser apenas “O cara que permanecerá ao seu lado até o ultimo segundo que me restar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário